Loading...

Hello & welcome

Somos a TNTBizHub
As empresas, os negócios, o Open Source e a sua sustentabilidade estão no nosso ADN
Saiba Mais

Necessita de apoio com a implementação de tecnologia no seu negócio?

Se tem uma ideia ou uma necessidade e não sabe como implementar, fale connosco temos cerca de 30 anos de experiência em tecnologias de informação.

tntbizhub.com - Fale connosco

Fale connosco!

Ninguem conhece melhor a sua ideia de projeto ou a sua empresa do que você assim como nós conhecemos bem o mundo da tecnologia e das suas possibilidades aplicadas. Explique-nos a sua necessidade ou os seus objetivos, a nossa equipa fala "informatiquês" mas tambem fala a sua lingua, a do empreendedorismo e da inovação.
tntbizhub.com - Construimos consigo a estratégia

Construimos consigo a estratégia

Queremos ser o seu parceiro em tecnologia, um "one-stop-partner" para a sua empresa, para isso, temos de aprender os seus processos internos e adaptar a tecnologia, e não ao contrário, mudar os processos da empresa em função da tecnologia. Diz-nos a experiência de cerca de 30 anos que forçar a mudança de processos causa resistência e ineficiência.
tntbizhub.com - Fazemos crescer o seu negócio

Fazemos crescer o seu negócio

Definida a estratégia, corremos consigo até à meta!
O seu negócio vai tirar partido da vasta experiência dos nossos consultores que "vivem dentro de empresas" dos mais variados ramos de atividade, embora a sua empresa seja única converge em necessidades com muitos dos nossos atuais parceiros.
Se o seu negócio tem uma necessidade especifica, não se preocupe, se não existe ainda a solução, nós criamo-la à sua medida!

Áreas de atividade

Consultadoria em tecnologias de informação

Pensamos, desenhamos e fiscalizamos o seu parque informático tem sempre presente o custo/beneficio e as melhores práticas em cibersegurança para que não tenha surpresas não desejadas.

Monitorização de infraestrutura de tecnologias de informação

Monitorizamos a sua infraestrutura com alarmistica por forma a que saiba sempre e a toda a hora o que se passa com os activos da sua rede.

Implementação de Estratégias e Ferramentas de Marketing

Pensamos e criamos a estratégia da sua empresa conforme o seu budget com newsletters por email, SMS, Lead Magnets, Funis, chamadas telefónicas automáticas, WhatsApp, Landing Pages, Chat Bots, Marketing Automation, tudo para garantir mais leads e mais vendas.

Redução de custos operativos

Tire partido da aquisição em "grupo", do volume que angariamos junto de fornecedores de internet, eletricidade, economato, advocacia, contabilidade. Fazemos por si o trabalho aborrecido, mas muito necessário para reduzir os seus custos operativos em contínuo.

Gestão e Manutenção de tecnologias de informação

Tem constantes problemas informáticos na sua rede? Tambem gerimos e reparamos o seu parque de ativos informáticos para que isso não seja uma dôr de cabeça e se centre no que realmente é importante, o seu negócio.

Data Analytics

Se não sabe o que é, está perder uma fatia importante de negócio. Analisar dados de vendas e dados sobre clientes, conhecer melhor os seus clientes e concorrentes pode ajudá-lo em situações de cross selling ou a reposicionar-se em nichos de mercados onde os seus concorrentes não estão.

Quer saber como fazemos tudo isto?

Nenhuma empresa é demasiado pequena ou demasiado grande, gostamos de desafios pequenos e grandes. Submeta os seus contatos no formulário para entrarmos em contato consigo, tambem poderá entrar em contato connosco por email.

Aguardamos o seu email...

Sobre a TNTBizHub

Uma equipa dinâmica, cheia de ideias, vontade e energia para ajudar o seu negócio. Fale connosco e confirme!

Telefone: +351 21 813 47 00

Email: info@tntbizhub.com