Loading...
Matomo Analytics

MATOMO

Em conjunto com outras ferramente como o Mautic (entre outras) é uma ferramenta que lhe permite ter informação filtrada sobre as visitas ao seu site e os vários estágios do processo de venda online. Existe um interesse especial por ser uma ferramenta de analytics alojada na infra estrutura da sua empresa que permite alimentar outras ferramentas de Business Inteligence, ou simplesmente avaliar de forma independente o sucesso de de campanhas de GoogleADS ou FacebookADS.

Read more
Mautic Email Automation

MAUTIC

O Mautic é uma ferramenta "must have" para qualquer empresa que pretenda criar engagement com os seus clientes, gerar leads e acompanhar os diversos ciclos de vendas de forma automática e 24 horas por dia.

Read more
Odoo CRM

ODOO CRM

Um dos CRM's lider de mercado extremamente modular cobrindo todas as areas da empresa, ciclo completo de Vendas, Recursos Humanos, Gestão de Viaturas, POS entre muitos outros só para nomear alguns. Utilizado por como empresas como a Toyota cobre as necessidades de uma PME até entidades de grande dimensão.

Read more
Pfsense Firewall

PFSENSE FIREWALL

Uma solução de firewall com imensos módulos complementares, anti-virus, traffic analyzers em realtime, controlo de acessos à internet e diferentes "motores de VPN" incluindo Wireguard, TailScale, OpenVPN entre outros. Vale a pena explorar, é umas das soluções de firewall mais implementadas pela TNTBizhub.

Read more
Sobre a TNTBizHub

Uma equipa dinâmica, cheia de ideias, vontade e energia para ajudar o seu negócio. Fale connosco e confirme!

Telefone: +351 21 813 47 00

Email: info@tntbizhub.com